Espetáculo Realizado
Gabriel Silva
Artista Petropolitano, ele abriu, em 2014, a terceira edição do reality show “The Voice Brasil”. Cantou Hoochie Coochie Man de Will Dixon, interpretado por Muddy Water e abalou as estruturas com sua energia, carisma e uma potência de voz extraordinária. Sua participação foi um dos principais destaques de toda a edição. Nos últimos anos participou do Festival de Jazz e Blues em Rio das Ostras, ao lado de Omar Hakim e Incógnito. Conquistou diversos prêmios como compositor e cantor. Foi convidado pelo SBT para homenagear James Brown. Em sua nova fase o cantor se dedica às composições e gravações, paralelamente a uma produção com grandes nomes cujo projeto será em breve apresentado.
Gargamel DK
Com 30 anos de experiência na área musical, dirige atualmente a Fábrika de Sons —inaugurada em 2004 —, maior escola de música da região serrana, por onde já passaram mais de 5 mil alunos e que realizou, desde a sua criação, mais de 50 eventos. Em seu estúdio, também intitulado Fábrika de Sons, produziu mais de 40 CD de artistas de todo o Brasil. Como guitarrista, acompanhou a cantora Danni Carlos de 2003 a 2007 em shows por todo Brasil, e em programas como Altas Horas, Jô Soares, Hebe Camargo e Domingão do Faustão. Em 2005 gravou o DVD da cantora, que conquistou o Disco de Ouro. Entre 2000 e 2009, Gargamel esteve ao lado do maior nome do Blues brasileiro, o mago da guitarra Celso Blues Boy. Além de guitarrista, foi diretor musical de Casa do Blues Boy, único registro oficial em vídeo do bluesman, gravado no circo voador em 2007. Atualmente Gargamel encontra-se envolvido em seu trabalho solo, e faz shows com repertório voltado para Classic Rock, versões de músicas brasileiras e algumas homenagens a Celso Blues Boy.
Sanny Oliver
Íntima dos palcos, a cantora e compositora Sanny abraçou a música profissionalmente há mais de vinte anos, transformando em realidade o sonho de criança. Dona de uma voz de notório carisma e que extrai sempre elogios, é filha do sambista Totonho, da velha guarda. Com um repertório eclético que lhe permite passear por diferentes segmentos musicais, ela declara: “A música é minha forma de expressão, meu pão, minha dádiva, tem sido sempre assim. Com a benção divina.” Em seu show, Sanny exalta o repertório de um compositor imortalizado através de suas canções: Lupicínio Rodrigues. Conhecido por um estilo marcante de contar e cantar os dramas, sobretudo de amor, destacou-se na nossa MPB, e suas canções permanecem na lembrança de todos. Sempre atuais, continuam sendo regravadas por diversos artistas. Entre elas estão, Felicidade, Vingança, Esses moços, Se acaso você chegasse e Cadeira vazia, todas elas presentes no show. Curiosamente Lupicínio aniversaria no dia 16 de setembro, o que confere â homenagem um tom especial. Sanny estará acompanhada pelos músicos, William Feliciano ao piano, Zeca Velloso ao contrabaixo e Coquinho Batera na percussão e bateria. Sanny adianta: “Será uma honra para mim revisitar esse repertório que adoro e apresentá-lo durante um festival com que me identifico demais e que tem prezado pela cultura na região serrana.”
Programa: Composições de Lupicínio Rodrigues (Esses Moços, Ela Disse me Assim , Cadeira Vazia, Felicidade, Nunca, Se Acaso Você Chegasse, Vingança, Volta, Nervos de Aço, Fuga)