Carolina Faria
Reconhecida por seu timbre quente e escuro, expressividade e grande domínio cênico, Carolina Faria tem agradado a público e crítica e construído uma carreira de serviço à arte e à educação brasileiras nos últimos doze anos.
Atuando ao lado de alguns dos nossos maiores músicos, regentes e diretores cênicos nas melhores salas e casas de ópera brasileiras, possui vasto repertório em ópera, oratório,canção sinfônica, música de câmera e vanguarda, com especial ênfase à Música Brasileira Colonial e participação em gravações históricas. Têm destaque suas interpretações como Herodias em Salomé, de Strauss; Baba the Turk em The Rake’s Progress, de Stravinsky; Hermia em A Midsummer Night’s Dream, de Britten; Gymnasiast em Lulu, de Berg; Corrado em Griselda, de Vivaldi; e Grimgerde em A Valquíria, de Wagner, entre outras.
Carolina é professora de canto, idealizadora da Academia de Vozes Graves e editora do blog Boa Chance. Bacharel em Canto pela UFRJ, prossegue em seu aperfeiçoamento sob a orientação do tenor Eduardo Álvares.
Eliara Puggina
Pianista formada pela Universidade Federal do RIo grande do Sul Estudou com os pianistas e professores Arnaldo Cohen e Linda Bustani Trabalha principalmente como acompanhadora de cantores líricos e de grupos de óperas.Tem em seu repertório, com apresentações em diversas salas de concertos mais de 40 óperas completas. Trabalhou como pianista em diversos master class com cantores e professores tais como: Carlos Colombara, italiano; Mark Markham, pianista acompanhador de Jessy Norman; Mitsuko Shirai, professora de Kalsruhe ; Darryl Edwards deToronto; Maria Venutti, cantora lírica americana.
Pianista acompanhadora concursada na UNIRIO
Pianista do Coro do Teatro Municipal do Rio de Janeiro de 2013 até 2016.
Pianista do curso de regência em ópera do Maestro Ricardo Rocha.